Máquinas NEGRI BOSSI, esta nova série nasce da experiência especifica da aplicação da tecnologia "CANbus" e da utilização de ligações electricas para plastificação nas máquinas hidráulicas.

OS robots NEGRI BOSSI estão disponíveis em sete tamanhos: S50 - S100 - S200 -S300, S400 - S600-S500, adaptados para máquinas até 320 toneladas, com braço vertical de uma só peça, e outros, até 2500 toneladas, equipado com a norma braço telescópico vertical.

O sentido de pioneirismo e de inovação das empresas são os ingredientes que têm permitido à Eurochiller crescer constantemente e chegar a um importante posicionamento nos mercados internacionais.

Tapetes adequados para satisfazer as várias exigências de recolha, transporte e eventual separação de peças gravadas ou sopradas em máquinas de injecção e de sopro. Fornecemos todo o tipo de tapetes para as mais variadas áreas, de diversas dimensões

A capacidade de secagem dos diferentes modelos depende do material a tratar e os relativos consumos horários estão indicados nas tabelas técnicas.

A série de alimentadores da Plastic Systems foi estudada e realizada para enfrentar as diferentes exigências das repartições de produção de manufacturados plásticos de pequena, média e grande capacidade produtiva.

Desumidificadores de Sistemas Plásticos DAC série são projectados para remover a humidade higroscópica de grânulos de plástico. Devido ao seu pequeno tamanho e design compacto pode ser facilmente instalado directamente nas máquinas de injecção.

A série de doseadores DM20 DM10 foi projectada para o doseamento automático de aditivos e granulados plásticos para uma vasta gama de produções.

Os moinhos da Plastic Systems da série SGC com isolamento acústico da cabine, projetada para permitir um funcionamento silencioso de fácil e rápido acesso à câmara de corte para manutenção e retirada de tampas de proteção.

Reguladores de fluxo de água, ideais para regular a vazão da água que passa através deles, bem como a temperatura de saída de água. A construção de alta qualidade e design fazem da unidade os mais competitivos.

Magnéticos em redondo, quadrado e rectangular são fabricados para permitir a separação de pequenas partículas de ferro que podem, por vezes vir juntos com o material plástico.